Conheça a bula e a composição de Follixin

Follixin é um suplemento vitamínico e mineral natural apresentado em cápsulas de uso oral que contém uma fórmula exclusiva feita especialmente para aumentar a saúde dos cabelos. O produto ajuda a combater a queda de cabelo e prevenir o avanço da calvície.

Ação esperada

Follixin possui todas as vitaminas e minerais necessários para manter a saúde do cabelo e fortalecimento dos fios. Além de controlar a queda e estimular o crescimento de fios mais fortes, bonitos e saudáveis.

Composição / bula

bula follixin

O produto possui uma composição exclusiva chamada HGT® que combina 16 aminoácidos com vitaminas e nutrientes essenciais para a saúde dos fios. Confira abaixo a relação completa da composição de Follixin:

  • Aminoácidos: glicina, arginina, alanina, valina, tirosina, treonina, serina, prolina, fenilalina, metionina, lisina, leucina, isoleucina, histidina, glutamato, aspartato — facilmente absorvidos pelo organismo, são importantes para fazer a reconstrução da proteína capilar, diminuindo o risco de queda.
  • Vitamina A: possui inúmeras funções no organismo, inclusive ação antioxidante, que ajuda a neutralizar radicais livres e promove ação protetora da pele. Ajuda a manter o bom aspecto do cabelo e estimula a renovação celular. Contribui também para a manutenção da visão, ajuda a absorver e metabolizar o ferro e fortalece o sistema imunológico.
  • Zinco: sua deficiência pode causar queda de cabelo. É importante por participar no processo de divisão celular, síntese de proteínas e na manutenção da saúde dos fios.
  • Vitaminas do complexo B: como biotina e ácido pantotênico, essas vitaminas são responsáveis pelo metabolismo celular. A ausência delas pode causar queda de cabelo.
  • Colina e inositol: são nutrientes essenciais para o organismo. Desempenham importantes papéis na síntese de lecitina e de outros fosfolipídios que participam da estrutura das células e, consequentemente, dos tecidos.

bula follixin

Efeitos colaterais

Por se tratar de um produto natural, Follixin não possui efeitos colaterais e não engorda.

Contraindicações

Não existem contraindicações para o uso de Follixin. Porém, como sempre, recomendamos que um médico seja consultado antes de usar qualquer produto por conta própria em gestantes, lactantes e crianças. O produto não contém glúten.

Posologia

A recomendação é que seja feito o uso de 2 cápsulas de Follixin por dia. Para resultados mais expressivos e acelerados, recomendamos que um médico dermatologista, endocrinologista ou nutricionista seja consultado, pois uma dose maior pode ser indicada.

comprar follixin

» Clique aqui para comprar seu Follixin COM DESCONTO! «

 

2 comentários em “Conheça a bula e a composição de Follixin

  1. Galera uma dica boa pra vocês, Depois de muito tempo pesquisando e usando remédios e métodos que não funcionam, finalmente encontrei o Follixin, Estou gostando muito, estou usando a 2 meses e os resultados são surpreendentes, eu recomendo pra você que também não quer ficar careca hehe. Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *