Follixin: será o fim da calvície? Saiba tudo sobre o tratamento!

follixinFollixin é uma opção de tratamento e prevenção da calvície que vem ganhando força no mercado com a promessa de controlar a queda de cabelo e estimular o crescimento saudável dos fios. Mas será que funciona mesmo? Nossa equipe buscou a fundo as informações mais confiáveis a respeito do assunto, reuniu tudo o que você precisa saber neste artigo e o resultado você confere abaixo.

A queda de cabelo é um problema que atinge milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente homens. Sabemos o quão desesperador pode ser olhar no espelho e ver que cada dia faltam mais e mais cabelos. A verdade é que é possível evitar a calvície através de métodos preventivos — como a ingestão regular de suplementos — que tem se mostrado uma forma altamente eficaz de evitar e reverter o problema.

Atenção: no final da postagem estão reunidos alguns relatos de pessoas reais que fizeram uso do produto, não deixe de conferir!

Como o Follixin funciona?

O Follixin é um suplemento vitamínico e mineral natural em cápsulas que atua de dentro para fora. Sua composição ajuda a evitar a queda de cabelo e proporciona fios mais bonitos e saudáveis. Ele estimula a circulação no couro cabeludo, favorece o crescimento de novos fios, fortalece os folículos existentes, além de nutrir e hidratar as células capilares.

Follixin Funciona

Efeitos colaterais

Ao contrário de alguns medicamentos fortíssimos recomendados para o tratamento da calvície, Follixin não possui efeitos colaterais. Por se tratar de um suplemento vitamínico natural, ele é completamente saudável e pode ser ingerido sem problemas pela maioria da população. Gestantes, lactantes e crianças devem sempre consultar um especialista antes de usar o produto por conta própria.

Bula e composição

Em sua fórmula exclusiva foram combinados 16 aminoácidos além de vitaminas e outros nutrientes essenciais para a saúde capilar, como a Vitamina A, Zinco, vitaminas do complexo B, colina e inositol. Follixin é um produto natural e extremamente benéfico ao seu organismo.

bula follixin

Ação esperada

Follixin possui todas as vitaminas e minerais necessários para manter a saúde do cabelo e fortalecimento dos fios. Além de controlar a queda e estimular o crescimento de fios mais fortes, bonitos e saudáveis.

Composição / bula

bula follixin

O produto possui uma composição exclusiva chamada HGT® que combina 16 aminoácidos com vitaminas e nutrientes essenciais para a saúde dos fios. Confira abaixo a relação completa da composição de Follixin:

  • Aminoácidos: glicina, arginina, alanina, valina, tirosina, treonina, serina, prolina, fenilalina, metionina, lisina, leucina, isoleucina, histidina, glutamato, aspartato — facilmente absorvidos pelo organismo, são importantes para fazer a reconstrução da proteína capilar, diminuindo o risco de queda.
  • Vitamina A: possui inúmeras funções no organismo, inclusive ação antioxidante, que ajuda a neutralizar radicais livres e promove ação protetora da pele. Ajuda a manter o bom aspecto do cabelo e estimula a renovação celular. Contribui também para a manutenção da visão, ajuda a absorver e metabolizar o ferro e fortalece o sistema imunológico.
  • Zinco: sua deficiência pode causar queda de cabelo. É importante por participar no processo de divisão celular, síntese de proteínas e na manutenção da saúde dos fios.
  • Vitaminas do complexo B: como biotina e ácido pantotênico, essas vitaminas são responsáveis pelo metabolismo celular. A ausência delas pode causar queda de cabelo.
  • Colina e inositol: são nutrientes essenciais para o organismo. Desempenham importantes papéis na síntese de lecitina e de outros fosfolipídios que participam da estrutura das células e, consequentemente, dos tecidos.

Efeitos colaterais

Muitos tratamentos indicados para o combate à calvície possuem relatos de efeitos colaterais como diminuição da libido, disfunção erétil, diminuição do volume da ejaculação, edema labial, erupções cutâneas etc. Isso não acontece com Follixin, pois este se trata de um produto de origem 100% natural e não possui efeitos colaterais. Além disso, não existem contraindicações para o uso de Follixin, que é um suplemento vitamínico e mineral benéfico para a saúde e não engorda.

Contraindicações

Não existem contraindicações para o uso de Follixin. Porém, como sempre, recomendamos que um médico seja consultado antes de usar qualquer produto por conta própria em gestantes, lactantes e crianças. O produto não contém glúten.

Posologia

A recomendação é que seja feito o uso de 2 cápsulas de Follixin por dia. Para resultados mais expressivos e acelerados, recomendamos que um médico dermatologista, endocrinologista ou nutricionista seja consultado, pois uma dose maior pode ser indicada.

Regulamentação Anvisa

O Follixin é um produto que está 100% de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) tendo sua comercialização e distribuição regulamentadas, por se tratar de um produto natural e isento de registro sanitário, de acordo com o RDC.

Reclamações no Reclame Aqui

Procuramos no Reclame Aqui por clientes insatisfeitos com os resultados de Follixin. Em sua maioria,  o estágio de calvície já era muito avançado para que fossem obtidos resultados satisfatórios. Lembre-se que Follixin não é milagroso, ele é apenas uma medida preventiva para evitar a calvície e fazer crescer fios novos e saudáveis. Caso seu grau de calvície já esteja avançado, recomendamos que procure um dermatologista que irá determinar o melhor tratamento para o seu caso.

Follixin é um produto natural e comprovadamente eficaz no tratamento contra a queda de cabelo.

Abaixo confira depoimentos e relatos de pessoas que testaram o produto e comprove que o Follixin realmente funciona.

Depoimentos e comentários de quem já testou

A pergunta que não quer calar é: será que o Follixin funciona mesmo no combate à queda de cabelo e prevenção da calvície? Muitas pessoas associam a calvície a tratamentos agressivos, implante capilar e outros métodos caros. Como Follixin é um produto natural e sem efeitos colaterais, o produto levanta dúvidas com relação à sua eficácia.

Saímos em busca de depoimentos, comentários e relatos verdadeiros de pessoas reais que fizeram uso do Follixin para tratamento e prevenção da queda de cabelo. O resultado você confere abaixo.

Em geral o produto é muito bem recebido pelo público. A maioria dos usuários continua o tratamento por longos períodos de tempo. Selecionamos alguns comentários dos resultados de Follixin, confira:

comentarios follixin

Os comentários acima foram retirados de um blog que recomendava o produto. Como podemos observar, os usuários obtiveram resultados satisfatórios em 100% dos casos!

follixin comentarios

Os casos acima foram de três pessoas que testaram o produto e reportaram à equipe da marca com seus resultados e comentários. Nos três casos o resultado foi visível e extremamente satisfatório.

ALERTA!!! PRODUTO MELHOR E MAIS BARATO

Recentemente foi lançado no Brasil um produto com aceitação superior e que vem ganhando cada dia mais popularidade no Brasil, o Hairloss Blocker, inclusive tendo sido testado e aprovado pelo ex-jogador de futebol Túlio Maravilha. Clique no banner abaixo para maiores informações:

Hairloss Blocker Túlio Maravilha

Follixin: será o fim da calvície? Saiba tudo sobre o tratamento!
5 (100%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *